sábado, abril 15, 2006

A Viagem dos Milagres

Dos meus sonhos, retorno assustado; no despertador, quatro horas da manhã. Fico alguns minutos a pensar no que está por vir, sabendo que pela frente terei uma grande viagem a fazer na manhã de hoje. Somente uma coisa me dá forças e motivos para enfrentar essa jornada, ela me estará esperando quando chegar ao meu destino.
Algumas pessoas me chamam de louco, pelo fato de eu amar uma pessoa que nunca vi. O amor não se vê, é sentido. Agora chegou à hora de partir. Meus verdadeiros amigos perguntam-me quando voltarei, pois notaram que em minhas mãos não havia nenhuma bagagem.
A verdade é que eu não tinha hora para voltar, carregava comigo somente anseios de encontrar minha amada. Desejos de ver os olhos que nunca vi, sentir o perfume que nunca senti, beijar os lábios que nunca beijei. Sabia que ela estava a me esperar, ansiosa, pensando no que me falar.
Cheguei à beira da estrada. Esperei o primeiro ônibus, com o mesmo destino que o meu, passar naquele local. Olhei para o horizonte e percebi que aquela estrada não tinha fim. A cada minuto que passava, sentia vontade de chorar. Porém, não seriam lágrimas de infelicidade, e sim um pranto ditoso, pois eu tinha convicção de que essa seria uma viagem inesquecível.

Thales Henrique

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola como vai ?
vc sumiu pq?
escrevi algo q vc n gostou?
ta td bem?

bjs....
obrigado por tre colocado um link p o meu site naquele outro site seu.

n some hein !!!!

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola como vai ?
vc sumiu pq?
escrevi algo q vc n gostou?
ta td bem?

bjs....
obrigado por tre colocado um link p o meu site naquele outro site seu.

n some hein !!!!

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostei muito do texto, é verdade a gente pode gostar de pessoas q ate vemos mas n podemos toca-la , beija-la ou sertir seu doce perfume.
Mas q e bem melhor ficar ao lado de quem vc ama , isso é !!!!

bjimhos...

3:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tenha um MARAVILHOSO fds com muitas Felicidades !!!!
Feliz Páscoa !!!!

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu amei esse site thalles nunca desita desse seu sonho póis sei que vc vai consigui....
feliz pascoa e bjus da sua amiga que te adora

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thales...
Ta muito lindo..
Amigão...
Quem sabe um dia vc posso falar pessoalmente para ela o q vc escreveu...


Xerinhuss...

3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindaaa dd++++
Perfeituu...
ameii o site...

5:44 PM  

Postar um comentário

<< Home