sábado, abril 15, 2006

Os porquês da minha vida.

Por que todas as vezes que procuro alguma razão para escrever eu nunca encontro? Tudo o que eu sinto fica preso no fundo de não sei onde. E não sai nada, se arrisco algumas palavras, é inútil. Então é melhor ficar quieta olhando a chuva cair e vendo o tempo passar e apenas me perguntando o porquê da vida insistir de ser assim.

Por que os amigos mais distantes parecem ser os amigos mais verdadeiros? Ultimamente ando me queixando muito dos amigos que convivem comigo diariamente. Pois é, acho que eles não gostam de mim, ou se gostam é muito pouco então decidi dar mais valor aos amigos distantes, tornar-los mais reais. Dar valor a quem nunca na vida me perguntou se eu estava bem é idiotice demais e eu cansei de ser idiota.

Por que gosto da solidão mesmo sofrendo tanto? Sinceramente eu não sei. Talvez essa seja a pergunta mais difícil de obter uma resposta. Nunca descobri quem eu sou, mudo de gostos freqüentemente... Acho as pessoas ridículas demais, ignorantes demais. E eu não suporto isso. Antes só do que mal acompanhada. Deve ser por isso que a solidão me faz bem de vez em quando.

A vida tem dessas coisas que a gente não sabe explicar muito bem, tem dessas perguntas sem respostas... O mundo por ser tão ridículo e ridicularizado acaba tornando-se um saco viver nele, mas mesmo assim eu não quero desistir.


Pois é gnt.. Agora temos um amigo que escreve muito bem, o Thales! Henrique seja bem vindo ao TSdM!!!!! ;****
Valeu sócio!! rsrsrs


Morganna Batista

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Além de desenhar super bem, ainda escreve como uma grande poetisa.
A cada dia me torno + fã de vc Morganna...
Seu texto ficou muito massa!!!
Bjos...
Do seu admirador nada secreto...
Thales Henrique

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Miga!!
Como todos os seus textos, esse tá mto show!! Vc escreve mtooooooooooo bem!!
Tá maravilhoso!!
Linda, pode ter certeza q eu tb quero q nossa amizade dure eternamente e ela vai durar!!!
Pode deixar q eu vou lutar pelo q quero e
quero q vc tb faça o mesmo!
Te amoooooooo mto mesmo!
Obrigada por tudo!
Bjos

6:46 PM  

Postar um comentário

<< Home