domingo, abril 16, 2006

Enquete da Semana: Qual será o nome do nosso livro???

É isso aí amigos e visitantes do "Todo Sentido do Mundo", tá saindo o mais novo livro de autoria minha e de Morganna daqui a algum tempo...
Em homenagem a vocês, decidimos que o nome do nosso livro seria escolhido pelos leitores dos nossos textos e poemas...
As opções são:
1)Amigos Nada Escritores e Suas Crônicas.
2)Mágoas Minhas e Paixões Tuas e Vice-Versa.
3)Além das Palavras Existe o Ponto Final
4)Deu Tilt
*Se quiser dar uma sugestão ou votar, deixa um comentário com sua opnião!
Agradecemos de coração a sua participação!
P.S: É de graça...

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

3

9:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

2

9:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom.. eu tbm escolho a . Tá massa!!!! shuhsuhsuhasuah
Nosso livro vai fazer mó sucesso!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!
;*********

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem disse qual que eu escolhia.. kkkkkkkkk
eh a 3!!!

9:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voto na 3!

9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

HUMM
eu diria... nem um dos 4

eu colocaria:

Mentes Opostas, mesmos sentimentos
Crônicas Escolhidas

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

naumm
esse tah feio demais....

9:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

humm

prefiro o inusitado 4

9:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu voto na 2

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

1

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da 2

9:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola
voto na 3.
serio vcs tem outros livros. quais?
aonde posso conseguir ler um deles ou todos?

força sempre !!!!

bjs morg.

11:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

morg. o link esta p meu site antigo. valeu pelo link.
bjs.

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

ATENÇAO: Nó aidna não temos nenhuma livro... Daki há alguns anos lançaremos o primeiro!!!!!
shuahsuahsuahiua
ow somédia!

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voto na 1!

8:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voto na 1!

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voto na 1!

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não temos nenhum livro por enquanto...

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home