sábado, julho 29, 2006

¬¬ -Tem título hoje não.

Fazia tempos que eu não me sentia tão mal. Aqueles que me entendem desapareceram. Droga! Acho que sou mais sozinha do que imaginava. Tudo é tão confuso e angustiante, que as palavras não aliviam mais e até o choro me deixou na mão dessa vez. Sim, ele veio, mas não aliviou nada. A dor aumentou a cada grito que eu dava escondido, a cada lágrima que molhava meu rosto. Eu chorei de tédio, de raiva, de saudade, e é claro, do inseparável medo.

Cadê aquele povo todo que dizia que me amava, aquele cara que se deu o trabalho de me mandar cartas dizendo o quanto eu era importante em sua vida? Nessas horas eles não existem, o que resta é aceitar.

Peraí! Uma pessoa neste mundo me salvou esta noite. Seria um anjo? Sei lá. A única coisa que eu sei é que ela foi a única a responder minhas mensagens pedindo ajuda. Mesmo não estando escrito o pedido, ela entendeu. Eu chorei mais ainda, mas de felicidade.

Nunca um choro quis me dizer tantas coisas. Ele veio junto com todas as minhas dores que estavam escondidas nos últimos meses, e mais a alegria de ter encontrado alguém pra conversar de novo.

Continuei chorando, mas eu chorei sabendo o motivo. E como diz ela, “triste é quem chora sem saber porque”. Nunca mais esqueço essa frase!



.::. Oi crianças, peço desculpas por passar tanto tempo sem postar. esse texto não está tão bom, mas precisava postar de novo não é? Andava mais confusa ultimamente, e tentei esquecer um pouco do mundo. Ontem, durante a viajem, me dei conta que tudo vai começar de novo. E não adianta esconder. É isso ai! Abraço crianças, amo vocês.

Morganna Batista .

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!! vc voltou a escrever e a postar !!!! menina linda !!!! Q bom ! N chore fale, converse ! Viva !
Bjao menina !!!!

2:12 PM  
Blogger GABRIEL RUIZ said...

Não suma! Mesmo que for pra falar de lágrimas, de gritos, de abraços! Não suma!

as vezes só chorando para "limpar"...

bjão.

12:08 AM  

Postar um comentário

<< Home