sábado, julho 29, 2006

Esse é Pra Você

Não sei como explicar, vejo algo em você,
Alguma coisa em seu olhar, ou em seu jeito de viver.
Um encanto a enfeitiçar, as pessoas sem saber,
Sinto algo em seu olhar, algo dentro de você!

Uma mente a desenhar, um futuro em 3D,
Muita paz e alegria, adorei te conhecer.
Um dia pra recordar, eu em frente a você,
Sua luz que irradia, a beleza de seu ser!

Num soneto a declamar, uma homenagem sem saber,
Uma sorriso a me mostrar, linda menina que é você.
Pois eu sempre vou lembrar, dos segundos a correr,
Frases curtas a jogar, eu falava com você!

E agora pra fechar, só queria esclarecer,
De saudades vou chorar, pois tô longe de você.
Muitos textos a pensar, nesse blog a escrever,
Morganna eu te adoro, esse texto é pra você!


"Tá certo que esse texto tá cheio de rimas pobres e tudo de ruim gramaticalmente falando, mas foi uma homenagem de coração!HeHe. Fiz pra mostrar o quanto Morganna é importante pra mim!!!
MM's, você é D+!!!
Te Adoro..."


Thales Henrique

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amu tu homi!
xD

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home